quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tem 30 mas tem cara de 18.


Oi!

Não sei o de vocês, mas hoje foi um dia muito bom para mim. Tem uns garotos extremamente bonitos no meu colégio e eles jogaram futebol hoje. E eu e minha amiga vimos. E eles estavam sem blusa. Muito obsceno porém  muito perfeito (-q) e meio que eles não podia saber que a gente tava lá então a gente tava olhando de muito longe mas valeu muito apena. Um dia a gente chega e fala com eles c_c

Mas, agora é hora do show (o post)  eu estava procurando os cantores famosos que eu não escuto e fiz uma lista que são os seguintes: "Rihanna, Avril, Justin Bieber, Katy Perry, Lady Possuída, Lady Gaga, Christina Aguilera, Lorde (Aquela mina estranha.), Beyonce, Madonna, Britney Spears ( para os íntimos, neyde.)" então eu resolvi ouvir a Avril e eu tipo, amei! Então resolvi escrever um pouco sobre ela. 


Foto da capa: 
A linda da Avril acabou de lançar um novo álbum e eu queria falar um pouco sobre o quê eu achei dele. Espero que gostem da minha "Review" de álbum .3.

O nome do álbum seguiu a moda de Demi, o nome é o próprio nome dela. O álbum é uma mistura de rock alternativo e pop rock. Ela mistura também estilos do tipo: garota legal e popular com uma garota rockeira da pesada. Avril sempre foi assim mas quase sempre foi aquela menina rebelde que a gente conhece. Outra musica da Avril que mostra que ela é meio que uma princesa rebelde é Girlfriend uma das musicas mais famosas dela. Na letra, ela fala que a namorada dele é muito comum e ele pode conseguir algo melhor, no caso ela. Mas agora a Avril está crescida. Então ela já não parece princesa. Ela parece uma garota "manera" agora.

Minhas musicas favoritas do álbum: (com os números da faixa)

4. Bitchin' Summer
5. Let me Go feat. Chad Kroeger
6. Give You What You Like
7. Bad Girl feat. Marilyn Manson
8. Hello Kitty
10. Sippin' On Sunshine

Beijos, Carol.





2 comentários:

  1. Não gosto muito da Avril, mas
    confesso que ela é uma ótima cantora,
    o tempo parece não passar pra ela *-*
    Abraços!


    Seguindo aqui, segui meu blog?
    ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N gostava muito dela também não kkkk depois fui ouvindo e gostei desse álbum .3. Vou visitar seu blog >3<

      Excluir