domingo, 1 de dezembro de 2013

Aquele momento que as férias chegam.


Oe!

Ontem vieram 4 amigos meus jogarem na minha casa( duas amigas e dois amigos.) e meio que a gente foi na casa do garoto que eu gosto e quase chamamos ele para jogar. E ele é mais velho então foi uma cena meio tensa. Foi meio que assim: "Quer chamar o Guilherme,Carol?" "Não" "CHAMA O GUILHERME CAROL" nisso elas sairam correndo e eu fiquei com cara de tacho olhando para o pai dele me falando que ele não estava em casa.

Bem, não sei a de vocês mas as minhas férias ainda não chegaram c_c tipo segunda eu pego o resultado mas é muito provável que não vou conseguir passar direto,bad girl -n então resolvi mostrar o que eu talvez faria se eu tivesse férias. E acho que são coisas diferentes de "ah, saia para caminhar ou andar de bicicleta com seus amigos" aposto que nem metade das blogueiras iriam gostar de fazer isso.


1. Um dia inteiro de  drama.
Se você for uma garota popular e líder de torcida com um namorado super lindo você não vai gostar disso que fique claro. Agora sim o resumo da ideia .3.
A ideia é que você veja como é o drama da vida dos outros. Não significa que você é fofoqueira, fútel ou idiota. Você só gosta de ver como é, e como você pode se inspirar. Por exemplo eu gosto muito de Glee( estou vendo o episódio 19 da primeira temporada nesse momento!) PLL, TVD( apesar de eu não gostar da Helena.Aliás nem da Rachel Berry que é de glee.) Ah, já falei de mais. Mas é isso, veja os dramas, se inspire e talvez sua vida seja um pouco mais legal!

2.Durma!
Apenas durma. Mais nada.

3.Objetivo
Estabeleça uma meta de férias. Por exemplo se você AMA matemática que viver com a matemática você estabelece a meta de resolver um livro de mat ou metade dele ou se você gosta de sair tente ver quantos dias você sai nas férias com amigos. Corrida, emagrecimento, quanta comida você come, menos tempo no pc, o que você quiser.

4. Blogue.
Ah, por favor, que blogueira não iria querer fazer isso?

5. Pense positivo e escreva uma carta para o ano que vem.
Acho que essa ideia muito legal. Por exemplo falta 2 semanas para seu começo de aulas. O que você pensa? Vou ser uma aluna responsável, vou fazer amigos, todos os deveres e tenho que tirar sempre acima de 8. O que aconteceu? Você não conseguiu fazer nem metade disso. No meio do ano as amizades que você conseguiu já podem estar destruídas.
Então o que fazer? Primeiro pegue um papel (ou escreva no seu bloco de notas do tablet, cel pc whatever) escreva seu nome e a data do dia. Escreva o que você quiser para sua futura você.
Do tipo "acho que você não deve se desesperar mesmo tendo um concurso pela frente, ou paixão, ou amizade. Você decide." coisas do tipo.

Eu ia escrever 10 mas ai as outras 5 iam ficar super clichês como "vá ao cinema" ou "vá tomar sorvete com os amigos" e nada dessas coisas são legais para mim. Então é só isso gente <3

Beijos,Carol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário